PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE ENTREGA KIT DO CENTENÁRIO AO PRESIDENTE LULA

O Prefeito de Juazeiro Dr. Santana esteve ontem à tarde ao lado do Governador Cid Gomes e outras autoridades recepcionando o Presidente Lula. Quando da chega ao Aeroporto Regional Orlando Bezerra, em rápido contato, o prefeito Dr. Santana deu as boas vindas ao presidente mais popular da história, entregou kit do Centenário de Juazeiro e o documento solicitando a imediata ampliação do Aeroporto Regional.

O prefeito aproveitou também para agradecer os muitos investimentos garantidos para o Juazeiro, através das ações federais como o PAC 1 e PAC 2.  Dr. Santana lembrou e agradeceu ao Lula a viabilização de 4 cozinhas comunitárias, que irão ampliar a Rede de Segurança Alimentar e os mais de R$ 4 milhões já garantidos para obras do Centenário.

Comentando o carinho do povo para com o presidente, Dr. Santana disse que se tratava de um reconhecimento, pois ele é “um administrador que prioriza o social”. Em seguida, o prefeito acompanhou a comitiva para Missão Velha , para solenidade de assinatura da contratação de lotes do trecho Missão Velha-Pecém da Ferrovia Transnordestina. O Prefeito Dr. Santana participou também de jantar oferecido ao presidente, na cidade de Crato, pelo empresário e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Ceará, Ivan Bezerra.
Gabinete

Comentários

  1. O GOVERNO LULA MUDOU O BRASIL, TROUXE MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA PARA O POVO... HOJE O POVO MAIS SOFRIDO VIVE DIAS MELHORES, COM MAIS ALIMENTOS NA MESA, COM MAIS OPORTUNIDADES DE TRABALHO, COM MAIS DIVERSÃO, MAIS SAÚDE... OQUE JÁ FOI IMPOSSIVEL EM OUTRAS ÉPOCAS.
    VIVEMOS UM NOVO MOMENTO, ONDE A SOCIEDADE BRASILEIRA SABE QUE O CAMINHO FUI MUITO LONGO E ÁRDUO, MAS AGORA É HORA DE COMEMORAR, DE SORRIR E ABRAÇAR AOS NOSSOS PATRIOTAS, POIS VENÇEMOS E ENTERRAMOS O MEDO, AGORA ESTAMOS EM PAZ.

    PAULO RONEY COSTA
    UNIVERSITÁRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃOD E EMPRESAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas