Juazeiro do Norte-CE: Cariri Shopping já inicia expansão

O bom desempenho do varejo em 2010 tem resultado em investimentos no interior do Estado. Em Juazeiro do Norte, já estão prestes a começar as obras de expansão do Cariri Shopping. Com investimento de R$50 milhões, o empreendimento pretende se tornar o maior shopping do interior do Nordeste, passando de 74 para 193 lojas, com 5 âncoras, 11 megalojas, 1 hipermercado, Parque Infantil e 4 salas de cinema.

Já a área total construída será duplicada, chegando a mais de 42 mil metros quadrados, com ABL de 24.236 m². 

A expectativa é que as obras de expansão gerem 1300 postos de trabalho direto e indireto na fase execução das obras. 

Com a conclusão da ampliação à estimativa é que sejam gerados 900 postos de trabalho com carteira assinada e mais de 2 mil empregos indiretos. 

"Desde o lançamento até agora, o projeto de expansão do Cariri Shopping passou por várias etapas. Na última delas, Focamos na comercialização das lojas. Nesta segunda-feira daremos inicio, efetivamente, as obras", detalha Paulo Teixeira, superintendente do shopping. 

"Muitas cidades de menor porte no Brasil subiram de patamar de consumo nos últimos anos, mas ainda não foram atendidas por um varejo compatível com a nova demanda. 

Por isso, todos os nossos projetos atuais são em cidades do interior ou em capitais com perfil de cidade média, ou seja, os mercados emergentes", destaca Adriana Gribel, diretora da Tenco Realy, empresa que administra o empreendimento. 

Com o Natal

O Cariri Shopping está fechando os números das vendas de Natal de 2010. Mas mesmo com os dados preliminares a administração já sabe que o volume de vendas foi recorde para o período. "Foi o melhor Natal da história do Cariri Shopping.

Temos muito a comemorar, principalmente agora que começaremos nossa obra de expansão, já que hoje é uma necessidade real que vem resolver definitivamente uma evidente demanda reprimida", analisa Paulo Teixeira, superintendente do centro de compras.
Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

  1. Gostei do blog, mas vi que falta uma asso ciação bem conhecida e frequentada de Juazeiro a FEART que estam sempre presente na praça da cidade e a mesma não está presente nas citações das associações citada da mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas