quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RESTAURANTE POPULAR DE JUAZEIRO DO NORTE SERÁ MUNICIPALIZADO

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SEASTC) assumirá a gestão plena do Restaurante Popular, em parceria com o  Ministério do Desenvolvimento Social e  Combate a Fome(MDS).
O restaurante permanecerá fechado para o processo de mudança e dentro de aproximadamente 90 dias   reabrirá com nova formação.  Neste período, a prefeitura irá se adaptar às normas do MDS, e fará a aquisição de novos equipamentos.
De acordo com o Diretor de Segurança Alimentar da Secretaria de Assistência Social, Ronaldo Campos, o Restaurante Popular era terceirizado pela Empresa Serra Leste, e  sendo administrado pela prefeitura, irá  melhorar ainda mais a qualidade dos alimentos servidos,  e futuramente   baratear o custo das refeições para  sua clientela, que é formada em sua grande maioria  de estudantes, idosos e comerciários.
Quem será beneficiado também com a municipalização do restaurante  serão os agricultores cadastrados no programa Compra Direta, pois   legumes e verduras serão comprados  através da agricultura familiar.
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SEASTC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário