CAMINHÃO DO ARTESÃO / Cariri


Caminhão do Artesão 

O Caminhão servirá para transporte dos produtos para as mais variadas feiras e exposições no País. A conquista deu-se graças a união de esforços da Prefeitura de Juazeiro, Fundação Banco do Brasil e Federação das Associações dos Artesãos do Cariri.

 “Este caminhão não é uma conquista da Prefeitura ou do Banco do Brasil é de cada um de vocês que tira o sustento com o suor do próprio rosto, dignificando essa importante cadeia produtiva”, disse entusiasmado.
O Superintendente Regional do Banco do Brasil, Adilson Anísio do Nascimento em seu pronunciamento lembrou que era uma satisfação estar em Juazeiro para consolidar a importante parceria. “O Banco do Brasil estará sempre disposto a firmar estas parcerias que só trazem benefícios para toda população. O Poder público local é sempre um parceiro importante assim como ocorre na AABB Comunidade”, afirmou Anísio.

O Superintende do Banco do Brasil informou que o caminhão custou R$ 119 mil e que através do PRONAF poderão ser disponibilizados para os artesãos mais de R$ 500 mil. “O Banco do Brasil acredita na força, competência e qualidade dos produtos dos artesãos e na sua capacidade de pagamento”, afirmou.

Para Maria Celeste Franco da Rocha da Federação das Associações dos Artesãos do Cariri a entrega deste caminhão significa a realização de um grande sonho. “Foi um sonho grande, audacioso e significa facilitação para participarmos representando o Cariri e o Estado em feiras distantes como Pernambuco, Bahia e Minas Gerais. Nós estamos muito felizes e reconhecidas a Prefeitura e a Fundação Banco do Brasil”,

Caminhão dos Artesãos

Comentários

Postagens mais visitadas