quinta-feira, 15 de outubro de 2009

GDA e Secretaria da Cultura de Juazeiro do Norte - SEBRAE no V Encontro Internacional de Negócios


Juazeiro do Norte. Uma oportunidade para o artesão da região do Cariri mostrar o seu produto para o mercado nacional e internacional acontece com a II Feira de Artesanato da Região e o V Encontro Internacional de Negócios do Cariri. O evento será aberto às 19 horas de hoje, no Palácio da Microempresa, neste município, e vai até o dia 17. A expectativa do volume de negócios fechados a curto, médio e longo prazos é de R$ 1,5 milhão.
O encontro tem o objetivo de fomentar, ampliar os negócios e divulgar o artesanato da região, além do turístico. De acordo com o gestor do Programa de Artesanato do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Vicente Gregório Teixeira, "é uma eficiente vitrine que se forma para apresentar esse potencial diversificado do artesanato nordestino e também caririense".
O V Encontro Internacional vai dar visibilidade ao trabalho popular manual, com a exposição de esculturas em madeira, trançado em palha de milho e sisal, rede a sol bordada, xilogravura e literatura de cordel, com o trabalho dos xilógrafos e poetas da gráfica Lira Nordestina.

Juliana Reis-Gerente de Artesanato e Frederico Represantante do SEBRAE de Juazeiro do Norte no V Encontro Internacional  de Negócios no Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário