Contrato para transmissões da Missa de Padre Cícero é renovado por mais um ano


Foi renovado nesta terça-feira o contrato entre o município de Juazeiro do Norte e a Bulhões Produções e Eventos para mais um ano de transmissões das missas de cada dia 20 em sufrágio da alma de Padre Cícero. Isso ocorre por meio de um pool de emissoras de TV garantindo as imagens para todo o Brasil e alguns países da América Latina. O prefeito Raimundo Macedo atende a um apelo não só da Igreja, mas de devotos e admiradores do sacerdote espalhados pelo país.

Segundo o cinegrafista e diretor da Bulhões Produções, Júnior Bulhões, a novidade é a consolidação do sistema de transmissão em HD o que já ocorre há dois meses. O sinal é emitido via satélite direto para os estúdios das TVs Século 21 e Aparecida em São Paulo e as imagens são retransmitidas por outras emissoras como a TV Ceará de Fortaleza e a Verde Vale de Juazeiro do Norte.

De acordo com Júnior, nessa nova etapa será atendida uma exigência das emissoras paulistas no sentido de que a energia seja garantida por meio de geradores, incluindo a própria liturgia, a fim de não interromper a transmissão no caso da falta de energia elétrica. Nesse trabalho, a equipe conta com a atuação de 12 pessoas, sendo quatro cinegrafistas e equipamentos de alta tecnologia. Para o prefeito Raimundão, uma boa oportunidade de divulgar ainda mais Juazeiro colocando o município em rede de TV a cada mês.

Comentários

Postagens mais visitadas