Internet torna-se nova métrica de audiência na TV
A agência de pesquisa Nielsen revelou que já tem planos para começar a
medir a audiência que acompanha as atrações televisivas através da
internet nos Estados Unidos. A informação é do site da revista Meio
& Mensagem.
De acordo com a vice-presidente sênior de pesquisa e análise da
Nielsen, Pat McDonough, a busca por novas formas de mensuração de
audiência teve início há 12 meses, quando o instituto começou a estudar
os hábitos de consumo de mídia em alguns lares e notou que as pessoas
continuam acompanhando a programação da TV, mas o fazem via internet,
por conexão banda larga.
Como é cada vez maior o número de espectadores que acompanha seus
programas e conteúdo de TV por meio de sites, dispositivos móveis,
tablets e celulares – e essas telas não são contabilizadas pela
tradicional medição de audiência – as redes de TV tem a preocupação de
buscar novos meios de medir o alcance de suas programação e, com isso,
reverter a ideia de que a audiência televisiva mantém índices de queda.
Além disso, provar que o consumidor está acessando aquele conteúdo,
independente da tela, é uma maneira de atrair os patrocinadores.
What а stuff of un-ambіguity anԁ pгeservеneѕs of precious
ResponderExcluirfamiliarіty about unexpected emotionѕ.
Herе is my ѕite :: V2 Cig Review