quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rio Content Market discute momento do mercado audiovisual

Começa nesta quarta-feira (20/2), um dos principais eventos do mercado audiovisual brasileiro, o Rio Content Market. A feira que abrange diversas plataformas vai, mais uma vez, reunir representantes nacionais e internacionais do setor para painéis e encontros de negócios.
O evento é promovido pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV) com a produção da Esmeralda Produções. Para este ano, são esperados cerca de 2,5 mil participantes de 29 países.
A abertura desta edição da Rio Content Market acontece às 8h30 com palestra do vice-presidente de Excelência em Conteúdo Global da Coca-Cola, Jonathan Mildenhall, convidado para falar sobre a aproximação entre as marcas e os desenvolvedores de conteúdo. Outros destaques são os debates sobre a produção de séries de TV no Brasil, o financiamento de produtos do gênero nos Estados Unidos e o conteúdo para o público infantil.
No evento, também deve acontecer o lançamento da LCTV, braço da produtora LC Barretos, voltada à produção de conteúdo para a televisão. A programação segue até a próxima sexta-feira (22/2).
Para mais informações, acesse www.riocontentmarket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário