SECRETARIA DA CULTURA e Gerência de Divisão de Artesanato NO PROGRAMA JUAZEIRO SUSTENTÁVEL



A Prefeitura de Juazeiro do Norte através da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) lançam hoje o Programa Juazeiro Sustentável.
A solenidade contará com a presença do prefeito Dr. Santana, do Reitor da UFC Jesualdo Farias e do diretor do Campus da Universidade Ricardo Ness.
O Programa Juazeiro Sustentável tem como objetivo efetivar uma série de alianças institucionais com entidades públicas e privadas para resgatar o meio ambiente da cidade.
O programa vai manter uma unidade experimental de sustentabilidade que servirá como modelo para práticas tecnológicas sociais e limpas.
O projeto consiste em 3 eixos. O projeto de arborização da cidade com a planta símbolo , o Juazeiro; o programa de tratamento e reciclagem dos resíduos sólidos e a recuperação dos recursos hídricos e a agroecologia.
Os investimentos no programa serão liberados gradativamente, de acordo com a realização de cada eixo programático.
SERVIÇO
05 de outubro de 2009
18h: Solenidade de abertura do Programa Juazeiro Sustentável
18h30: Lançamento do Programa pelo prefeito Municipal Dr. Santana
18h40 Apresentação do Programa pelo coordenador técnico da SEMASP professor Maurício Freire
19h: Assinatura do convênio Prefeitura/UFC/Prefeito Manoel Santana e Reitor Jesualdo Farias
Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos



Associação Genipoart, e GDA ( Gerência de Divisão de Artesanato) presente na inauguração da 2ºetapa da UFC ( Universidade Federal do Ceará) com desing belíssimo e exposição


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas