NO CEARÁ Instituto Federal realiza concurso com 108 vagas

A aplicação das provas para todos os cargos está prevista para acontecer no próximo dia 11 de março

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Ifce) lançou novo edital de concurso para técnico-administrativo. São ofertadas 108 vagas para cargos com diferentes graus de formação. Os interessados podem se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro, até as 17 horas, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.ifce.edu.br.
Clique para Ampliar
As vagas estão distribuídas entre os 23 campi da instituição no Estado, além da reitoria, sediada em Fortaleza. A aplicação das provas para todos os cargos está prevista para o próximo dia 11 de março.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem efetuar o pagamento da taxa, por meio de boleto eletrônico obtido na página de inscrições, em qualquer agência bancária ou lotérica. As taxas de inscrição variam de R$50,00 a R$60,00, dependendo do cargo pretendido.

Os pedidos de isenção do pagamento da taxa do processo seletivo poderão ser feitos nos dias 23 e 24 de janeiro. Para isso, o candidato deve preencher, em qualquer uma das unidades no Ifce, requerimento padrão e apresentar documentação comprobatória à Coordenadoria Geral de Seleção e Concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Vagas

O requerimento e a documentação necessária para isenção, bem como o edital completo com os pré-requisitos de cada cargo, podem ser acessados por meio do endereço eletrônico.

As oportunidades para nível superior são para os cargos de assistente social (6), auditor (2), enfermeiro (2), engenheiro civil (4), médico (2), nutricionista (1), programador visual (2), psicólogo (3) e relações públicas (1). Há também oportunidades para técnicos em agropecuária (1), audiovisual (2), contabilidade (5), eletrotécnica (8), tecnologia da informação (10) e de laboratório, nas especialidades de alimentos (1), biologia (1), física (1), indústria (1), indústria-mecânica (1), informática (1), química (2) e solos (1).

Para nível médio, existem seis vagas, sendo as mesmas destinadas para assistente em administração, com experiência mínima de 12 meses. Pessoas com nível fundamental completo e igual período de experiência de trabalho podem concorrer às 43 vagas para auxiliar em administração.

Para o cargo de mestre de embarcação de pequeno porte, há uma vaga. O candidato deve ter habilitação em pescador profissional fornecida pela Marinha do Brasil e possuir, no mínimo, dois anos de experiência de comando em embarcação pesqueira, além de ensino fundamental incompleto.

Oportunidade

49 vagas são ofertadas para cargos de níveis médio e fundamental. As inscrições para o certame podem ser feitas a partir do dia 23 de janeiro até 3 de fevereiro

Comentários

Postagens mais visitadas