Arte e cultura

O Programa Cultural da Tv Assembleia estréia na próxima segunda-feira, 2, as 19 horas. Há novidades nas transmissões.

O cantor Pádua é a atração do Programa Cultural, que estreia na próxima segunda-feira, 2 de novembro, às 19 horas, na TV Assembleia. Apresentado pelo cantor Fernando Perillo, o Programa destaca a produção cultural de Goiás. Alguns dos nomes confirmados para as próximas edições são Pádua, Maíra, Cláudia Vieira, Juraildes da Cruz, o violeiro Marcos Biancardini, Gustavo Veiga e Laércio Correntina. 

Segundo o coordenador do Programa Cultural, Orfeu Maranhão, a proposta é fazer um programa descontraído, em clima de bate-papo. Fernando Perillo também é um artista e conhece bem este meio, portanto, tem condições de dar este tom ao programa. Além da vida e da trajetória artística do artista, será mostrado também um pouco do seu trabalho. A gravação acontece nos estúdios da TV Assembleia e em cenários externos.

Maranhão explica ainda que, num primeiro momento, serão chamados apenas nomes da área musical, mas, posteriormente, representantes de outras áreas também serão chamados. Além das entrevistas, o programa mostra as últimas notícias sobre música, dança, literatura, teatro e outros eventos culturais.  

Exibições  Com duração de 45 minutos, o Programa Cultural será exibido todas as segundas-feiras, em edição inédita, com reapresentação às sextas-feiras. O projeto será também exibido uma vez por semana no canal 8 da NET.

Comentários

Postagens mais visitadas