Na última segunda-feira, 4 de outubro, o presidente da Fundação Memorial Padre Cícero, Altamiro Junior recebeu a visita da Diretora de Documentação da Fundação Joaquim Nambuco de Recife, Rita de Cássia Barbosa de Araújo e sua equipe. A equipe fotografou o acervo iconográfico para documentário sobre a história de Juazeiro e do Padre Cícero. Rita de Cássia demonstrou também total interesse em participar e contribuir para os festejos do centenário de Juazeiro do Norte que será comemorado em 2011.

Na ocasião, aconteceu reunião com as presenças de Altamiro Junior , José Carlos da SEDETUR, Renato Dantas Assessor Técnico da SEDETUR e Rita de Cássia da Fundação Joaquim Nabuco, ficando agendada, visita a Fundação em Recife para o próximo mês de Novembro, para tratar de assuntos relacionados a festa do Centenário .

Para saber:
Segundo levantamento realizado pela equipe do Memorial Padre Cícero, o museu do memorial recebeu a visita de 10.243 pessoas durante o mês de setembro de 2010, onde 7.330 foram no período de 10 a 15/09, durante a romaria de Nossa Senhora das Dores.

Comentários

Postagens mais visitadas