terça-feira, 14 de agosto de 2012

Marinha abre concurso para 618 vagas

A Marinha abriu concurso para 618 vagas para o Corpo Auxiliar de Praças. Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos no dia 1º de janeiro de 2013 e nível médio/técnico.


Marinha
Inscrições
Até 9 de setembro 
Vagas
618
Salário
não informado
Taxa
R$ 20
Provas
mês de dezembro


O Corpo Auxiliar de Praças destina-se, primordialmente, a suprir a Marinha com praças que ocupem cargos relativos às áreas de administração, de hidrografia, de informática, de saúde e de manutenção dos meios existentes, exercendo funções da carreira militar.
As vagas são nas áreas de administração (70 vagas), administração hospitalar (3), contabilidade (50), desenho de arquitetura (4), desenho mecânico (11), edificações (2), eletrônica (25), eletrotécnica (20), enfermagem (100), estatística (5), estruturas navais (25), geodésia e cartografia (6), gráfica (5), higiene dental (2), mecânica (45), metalurgia (35), meteorologia (25), motores (30), nutrição e dietética (2), patologia clínica (10), processamento de dados (60), prótese dentária (3), química (35), radiologia médica (15), secretariado (20) e telecomunicações (10).

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 9 de setembro pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 20.

O concurso terá prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, redação, verificação de dados biográficos e de documentos, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

As provas serão realizadas nas cidades de Vila Velha/ES, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Olinda/PE, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande/RS, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário/MS, Brasília, São Paulo, Manaus e Santos/SP.

A prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais será em dezembro.

Os aprovados farão o Curso de Formação, no Rio de Janeiro, composto de período de adaptação, avaliação psicológica e o curso de formação propriamente dito. O início do curso será em 1º de agosto de 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário