IFCE seleciona professores para 18 unidades em todo o Ceará



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre processo seletivo para contratação de professores em 18 unidades da instituição em todo o Estado. As inscrições têm início no dia 12 de dezembro. (Confira o edital)


Serão contemplados os municípios de Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatú, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Ubajara.

As oportunidades são destinadas aos docentes nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Computação, Direito, Educação Física, Engenharias, Física, Gastronomia, Gestão Ambiental, Letras, Matemática, Nutrição e Pedagogia.

Os interessados podem realizar inscriçãoa partir da data citada acima até o dia 23 de dezembro, pelo sitewww.ifce.edu.br ou na sede da instituição. A isenção da taxa de participação, no valor de R$ 70,00, deve ser solicitada até o dia 12 de dezembro.

O processo seletivo será composto por três fases: prova escrita, desempenho didático e prova de títulos. As duas primeiras etapas são eliminatórias e classificatórias.

Clique para conferir o edital

Comentários

Postagens mais visitadas