Conselho delibera realização de concursos culturais para estudantes de Juazeiro


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juazeiro do Norte deliberou nesta quarta-feira, 18, às 14h, sobre a mobilização do Município de Juazeiro do Norte, no XIII Concurso Nacional de Cartazes direcionados aos estudantes do 2º ao 5º ano e no II Concurso Nacional de Vídeo para estudantes do 6º ao 9º ano e do ensino Médio. Também, deliberou sobre XI Concurso Nacional de Monografias para estudantes Universitários, sobre o X Concurso Nacional de Fotografia e X Concurso Nacional de Jingle, todos com o tema: "A Prevenção do Uso de Drogas é Compromisso de Todos". Estes concursos serão promovidos pela Secretaria Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, ficando a cargo do Conselho o apoio logístico e publicitário junto às escolas públicas e privado de Juazeiro do Norte.


As inscrições dos concursos serão efetivadas por meio do envio de objeto de cada concorrente à SENAD, até o dia 27 e abril de 2012. A escolha dos vencedores será por região. Informações adicionais sobre esses concursos podem ser obtidas no portal www.obid.senad.gov.br, no e-mail: concursos.senad@mj.gov.br ou pelos telefones: (61)2025-7247 - (61)20257244. O Conselho também apoiará - o III Seminário sobre o combate ao Trabalho Infantil a ser promovido pelo CEREST, com a realização de concursos nas modalidades: desenho, frase e fotografias, poderão participar as instituições não governamentais, escolas e entidades privadas.

Participaram da reunião ordinário da presidente, Francisca das Chagas Carvalho de Andrade, de seu secretário Executivo, Dr. Nasário Duarte Bento, e da maioria dos Conselheiros Municipais e de estagiários do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social.

SEASTC- Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania


Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas