Crato-CE: Abriu pra Juventude abre sua 4ª edição na noite de hoje

Com várias apresentações artísticas, será aberto na noite de hoje, em Crato, a quarta edição do Abriu Pra Juventude, um evento voltado para a valorização dos múltiplos talentos dos jovens cratenses. Este ano, terá como temática ‘Meu Ambiente’. O projeto tem contado nos últimos anos de sua realização, com uma grande participação da juventude do Crato, no intuito de promover a cidadania, a arte e o conhecimento.

A abertura, às 18 horas, conta com uma exposição sobre o evento e a apresentação de corais. Em seguida, terá o teatro Animartistas. Às 20 horas serão iniciadas apresentações musicais, com as bandas – Firenheint, Enjoy, Godivas, Nigth Life. Amanhã, encerramento do Abriu Pra Juventude, haverá apresentação teatral do espetáculo “Retrato”, com direção de Yarley Lima, e em seguida, Game Of Skate. Às 20 horas, apresentação de Bandas – AR 51, Sideshow Bob e Na Estrada.

O Abriu Pra Juventude é realizado por meio da Secretaria de Cultura do Crato, através da Administração Municipal. O evento acontece nos dias 26 e 27. As apresentações serão no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA. Maiores informações na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, no Centro Cultural do Araripe. Fone- 3523 2365.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal do Crato

Comentários

Postagens mais visitadas