Juazeiro do Norte-CE: SEASTC e SME realizam blitz de combate à exploração do trabalho infantil



A Caravana Nordeste contra o Trabalho Infantil realiza nesta terça-feira, 24 de abril, na Avenida Ailton Gomes com Avenida Castelo Branco, a blitz de orientação contra a prática de exploração do trabalho infantil – crianças e adolescentes.



As Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, Trabalho e Cidadania da Prefeitura de Juazeiro do Norte mobilizam equipes multidisciplinares nos semáforos, sensibilizando a população, no sentido de combate a esta prática. A coordenadora do “PETECA” – Programa de Educação Contra a Exploração do trabalho da Criança e do Adolescente, da Secretaria de Educação, professora Maria de Fátima Teixeira, disse que o trabalho é realizado em parceria com o Ministério Público do Trabalho, que conta com o apoio da procuradora Dra. Lorena Brandão Camarote.

A Secretaria de Assistência Social Trabalho e Cidadania tem uma forte atuação através do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. A blitz continuará nesta quarta-feira, 25, em frente ao Cariri Shopping

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas