Presidente do Corinthians chama a TV Globo de "gângster"


Durante uma reunião no Clube dos 13, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, atacou a Rede Globo de Televisão ao dizer ser “amigo da Globo, apesar de eles serem gângsters”. A afirmação foi flagrada por câmeras, e o vídeo publicado na internet.



O vazamento das imagens também tem gerado polêmica. O diretor do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou que o presidente do tricolor paulista, Juvenal Juvêncio, teria entregue o vídeo ao jornalista Juca Kfouri, que o publicou em seu blog.

"O Juvenal (Juvêncio) me ligou e pediu a fita para saber como foi a reunião. Eu mandei para ele. Só pode ter sido ele, pois só eu e ele tivemos acesso ao vídeo. Fui inocente. E não lembrava que tinha essa frase do (Andrés) Sanchez", afirmou Ataíde, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Porém, na última sexta-feira (20), Kfouri negou que Juvêncio tenha vazado o vídeo.

Através de nota, Andrés Sanchez informou que não pretendia atacar a TV Globo. “O termo não foi utilizado na sua acepção injuriosa, mas sim como uma tentativa de descrever que, nas negociações acerca dos direitos de transmissão do futebol, as partes negociantes, entre elas as emissoras de televisão, tentam, como é natural, tirar o maior proveito comercial de todas as negociações, lançando mão de todas as cartas que possuem”, dizia o comunicado. A TV Globo não comentou a declaração de Andrés Sanchez.

Fonte: Jornal da Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas