Notícias Regionais

Cariri
Seminários reúne empresários
A Faculdade de Juazeiro do Norte receberá, amanhã, das 8 às 16 horas, os representantes da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) e do Sindicato das Empresas Contábeis (Sescap-Ce) no seminário que reúne empresários e contadores locais para discutir "legislação, inconsistência e fiscalização do Simples Nacional". Este será o quarto evento.

São Gonçalo do Amarante
Sindicato realiza reunião com servidores
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gonçalo do Amarante realiza, hoje, a partir das 8 horas, em sua sede, reunião mensal para discutir o lançamento de candidaturas de delegados para participarem do Sétimo Congresso da Fetamce, em julho, na cidade de Beberibe; lançamento da Campanha da Marcha das Margaridas, em agosto em Brasília; além de outros assuntos de interesse da classe.

Maracanaú
Ministério Público debate educação especial
O Ministério Público do Ceará, representado pelo promotor de Justiça da comarca de Maracanaú, Nestor Alexandre de Souza Júnior, realizará uma audiência pública hoje, às 9h30, para discutir o projeto que dá nova destinação ao Centro de Apoio e Desenvolvimento de Educação Especial (Cadee), especificando as atividades que serão desenvolvidas ali e que tipo de especialidade.

Comentários

Postagens mais visitadas