direção partidária PRB tem um novo presidente no CE



O vereador Gelson Ferraz afirmou, ontem, durante pronunciamento na Câmara Municipal de Fortaleza, que o Partido Republicano Brasileiro (PRB) está discutindo com vistas ter candidatura própria para a Prefeitura da Capital. Ele disse que o presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, esteve reunido com o governador Cid Gomes (PSB), na intenção de reforçar a parceria da agremiação com o Governo do Estado.

Recentemente, Marcos Pereira mudou o comando da legenda no Ceará, passando a presidência regional da sigla para o empresário Miguel Dias, que é suplente do senador Eunício Oliveira (PMDB). Até então, o suplente de deputado estadual, Mailson Cruz era quem estava à frente das discussões da legenda a nível estadual.
Em seu pronunciamento, o vereador Gelson Ferraz ressaltou ainda que ele assumiu o cargo de vice-presidente do partido. Mailson Cruz passa a ocupar a 2ª vice-presidência, para como afirmou Ferraz, se dedicar mais à sua candidatura à Prefeitura de Limoeiro do Norte. "Eu terei a honra em ocupar esse cargo no Partido que ajudei a fundar", disse o vereador.

Na reunião entre Cid Gomes e Marcos Pereira foi tratado, dentre outras coisas, os rumos que o partido iria tomar em relação às eleições de 2012. Desde setembro passado, o PRB vem realizando encontro para conseguir novos filiados e apresentando o trabalho realizado tanto por legisladores, quanto por gestores públicos.

Até o momento o PRB é considerado um outro partido que recebe orientação, no Ceará, do governador Cid Gomes, ao lado do PSB que é a agremiação de Cid e agora o PSD.

Comentários

Postagens mais visitadas