Publicado edital de concurso público para Técnico Judiciário e Analista Judiciário do TRE


Foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (28), o Edital do concurso público para provimento de cargos para o quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.


São ofertadas 30 vagas para Técnico Judiciário, sendo 2 reservadas aos candidatos com deficiência, nas áreas: administrativa, apoio especializado em programação de sistemas e apoio especializado em operação de computadores.

Já para Analista Judiciário, são oferecidas 18 vagas, 1 para candidatos com deficiência, nas áreas: Judiciária, Administrativa, e Especialidades: Contabilidade, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Psicologia e Engenharia Elétrica.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 17 de novembro a 9 de dezembro, exclusivamente via internet. Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site da Fundação Carlos Chagas durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no Edital.

A Fundação Carlos Chagas disponibilizará, gratuitamente, computadores para a inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet na MICROLINS (rua Floriano Peixoto, 1040, Centro, Fortaleza-CE), durante o período de inscrições.

A empresa realizadora do concurso será a Fundação Carlos Chagas.

Prova

Para todos os cargos haverá provas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, com questões objetivas de múltipla escolha, além de uma prova discursiva, redação, que será realizada no mesmo dia e período das provas objetivas.

A aplicação das provas está prevista para o dia 29 de janeiro de 2012 na cidade de Fortaleza, nos períodos: manhã para todas as áreas/especialidades dos cargos de Técnico Judiciário e tarde para todas as áreas/especialidades dos cargos de Analista Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas