REELEIÇÃO DE MANOEL SANTANA É COSTURADA NO PLANALTO


Ministras costuram reeleição de Manoel Santana em Brasilia
Manoel Salviano, único parlamentar do PSD-CE, resiste no apoio a uma candidatura de Arnon Bezerra, mas do Planalto, as ministras Ideli Salvatti e Gleise Hoffmann, além do presidente Nacional do PT, Rui Falcão, se articulam com o prefeito Gilberto Kassab, presidente Nacional do PSD, para que se chegue a um entendimento em torno de alianças a reeleição de Manoel Santana (PT).


Salviano também não descarta um possível apoio a campanha do prefeito juazeirense, mas antes, prefere aguardar uma posição de Arnon, que saindo candidato, polarizaria as eleições.
O prefeito desembarcou na noite de ontem, terça-feira, em Brasília e deve se encontrar com alguns membros do diretório Nacional de seu partido, mostrando empenho na vinda da presidenta a Juazeiro e resolver problemas da cidade.
Dilma em Juazeiro.
Guimarães não só fez a agenda do presidente Nacional do PT, Rui Falcão, que chega no dia 4 de Novembro, para reafirmar o que o deputado Guimaraes sempre diz, Juazeiro é prioridade para o partido, como também preparar o solo para a chegada da presidente Dilma que deverá  participar da inauguração do Minha Casa Minha Vida, com 1.280 casas no bairro Aeroporto.

Comentários

Postagens mais visitadas