Diplomação dos eleitos acontece no dia 17

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) realiza no dia 17, a partir das 10 horas, a diplomação do Governador, Vice-Governador, Senador e seus suplentes, Deputados Federais e Deputados Estaduais, eleitos no dia 3 de outubro. A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo.
A cerimonia, que será conduzida pelo presidente do TRE-SP, des. Walter de Almeida Guilherme, é uma Sessão Solene do Tribunal que, neste dia, é transferida para a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo localizada à Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Palácio 9 de Julho.
Os suplentes dos deputados federais e estaduais deverão entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Social do TRE, a partir de 7 de janeiro, para a retirada de seus diplomas.
Cobertura da Imprensa
O credenciamento de imprensa para cobertura da Solenidade é feito, a partir de hoje, pela Assessoria de Imprensa da Assembléia Legislativa. Os jornalistas podem obter mais informações entrando em contato com a Assembléia Legislativa através do e-mail atendimprensa@al.sp.gov.br, ou pelo telefone 3886-6285.
Assessoria de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas