Santana se diz decepcionado com a política

entrevista
Dizendo-se decepcionado com a política, o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana(PT), que esteve recepcionando o presidente Lula, na segunda-feira, 13, a quem entregou documento solicitando a ampliação do aeroporto regional do Cariri, confessa que já está à procura de seu sucessor.
Ciente das dificuldades administrativas, para tentar a reeleição em 2012, o Prefeito diz que no poder adquiriu falsos amigos, “são aqueles que dizem que estão ao nosso lado e nos bastidores, tramam contra”. Preferiu não nominá-los, mas fica claro alguns nomes como o do presidente José de Amélia Júnior e o vereador Roberto Sampaio.
Santana diz que o seu sucessor ideal é aquele que mais trabalha por Juazeiro. Hoje, no discurso de agradecimento do petista, está sempre em primeiro lugar o deputado petista José Guimarães.
Qual o seu caminho então, após 2011? Respode que é continuar trabalhando no seu consultório, em Juazeiro, na profissão de médico, que exerce, conforme destaca, “por vocação e paixão”. Ele nega que esteja construindo outro escritório em Recife. O dele é numa sala alugada, na rua Padre Cícero, 211, além de atender no serviço público.
Meu pitaco: Conversei ainda a pouco com Guimarães,que está participando de uma reunião política. Ele decidiu retirar seu nome da disputa pela liderança da bancada na Câmara, que caminha para um consenso e anunciou que finalmente, o Ministro Jobim autorizou as obras para o Aeroporto.

Comentários

Postagens mais visitadas