JUAZEIRO É CONVIDADO PARA EVENTO SOBRE INOVAÇÕES NO TURISMO


Com a visibilidade cada vez maior do seu turismo religioso, Juazeiro do Norte tem sido sempre lembrada para participar de eventos nacionais de turismo. O mais recente e do próprio Ministério do Turismo convida para o seminário “Inovações em Políticas Públicas de Turismo: Avanços e Desafios”. Será de 7 a 9 de dezembro, em Brasília, e terá a apresentação dos resultados do Índice de Competitividade do Turismo Nacional - Relatório Brasil 2010 logo na abertura.

Além disso, a premiação da I Chamada das Melhores Práticas dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional. O Secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, José Carlos dos Santos, deverá participar do evento sempre de olho na inserção do município em planos de agências como destino turístico. Incursões desse tipo ele já vez em encontros anteriores com a presença do prefeito Dr. Santana.

Segundo ele, nos dias 08 e 09 de dezembro, o Ministério apresentará estudos de casos, cadernos de orientações básicas, projetos e metodologia desenvolvidos a partir de experiências e práticas implantadas nas mais diversas regiões do País. Na ocasião, também serão promovidos painéis, mesas de debates e palestras sobre os avanços e os desafios da Política Pública de Turismo no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas