PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DE NOVEMBRO PARA OS SERVIDORES E PREPARA PAGAMENTO DA DIFERENÇA PARA OS EDUCADORES

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Planejamento e Gestão está realizando nesta quarta-feira, 2, o pagamento a todos os servidores públicos municipais.
O Diretor do Departamento Administrativo da SEPLAG, Luís Nobre Dourado informa que estão sendo injetados na economia R$ 5.884.000,00 para os mais de 7 mil servidores entre concursados e cargos comissionados.
Luís Dourado informa também que “já estão sendo tomadas às providências cabíveis sobre o pagamento dos professores no tocante a reposição dos 7,86% descontados em outubro e novembro bem como sobre os 22 dias que foram descontados em função da paralisação”. Segundo ainda Dourado, “uma outra folha específica está sendo providenciada para restabelecer os valores devendo ser efetuado o seu pagamento até o final de semana”. Esse restabelecimento financeiro ocasionará um impacto financeiro de praticamente R$ 1,2 milhão.  
Já sobre a segunda parcela do 13° salário, tão logo sejam feitos os pagamentos adicionais em folha suplementar aos  servidores da  educação, a Secretaria de Planejamento e Gestão já inicia os trabalhos para pagar o 13° dos servidores.

Comentários

Postagens mais visitadas