Santander Universidades premia projetos de economia criativa


Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Santander Universidades. A premiação contempla projetos na área de Economia Criativa, entre outros segmentos, através do Prêmio Santander de Empreendedorismo.
Marca Santander
A categoria abrange temas ligados a empresas inovadoras que têm conhecimento, criatividade e inovação como principais ativos. São aceitos projetos nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, cinema, música, design, arquitetura, animação, jogos, moda, gastronomia, mercado editorial e cultura (artes visuais, artes cênicas, cultura digital, tradicional e expressões populares).

Podem participar alunos de graduação e pós-graduação matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. Cada grupo vencedor (líder da equipe) receberá R$ 50 mil e uma bolsa de estudos na Babson College, em Boston (EUA).

Todos os inscritos terão à disposição um curso online de empreendedorismo da Babson, com emissão de certificado ao final das aulas. Os professores também recebem material online de apoio específico para auxiliar na orientação dos projetos de seus alunos.

Ao todo, são quatro premiações oferecidas, somando mais de R$ 1 milhão em prêmios e bolsas de estudos internacionais. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia no dia 26 de novembro, em São Paulo.

As inscrições terminam no dia 16 de setembro.

Mais informações no site www.santander.com.br/universidades.

Comentários

Postagens mais visitadas