Assessoria do Cariri Shopping confirma Mc.Donald's e novidades para o final de 2011

O Cariri Shopping (Juazeiro do Norte, Ceará), administrado pela Tenco Shopping Centers, completa em 2011, 83 (oitenta e três) operações em pleno funcionamento. Quem visitar o shopping vai encontrar, até o final do ano, uma praça de alimentação com novas e grandes operações como Bob´s, Giraffas, Camarão e Cia, Patroni Pizza e a reinauguração da GranPastello.

Um dos corredores do Shopping Cariri

Além das lojas já existentes no mall, as marcas Esposende (calçados e acessórios), Joyola (moda feminina), We Club (moda unisex), Dr. Scholl (empresa de cuidados com os pés) e a Gigi de Casa (esta última totalmente revitalizada) passam também a compor o mix do empreendimento que espera um crescimento de pelo menos 15% nas vendas neste fim de ano, segundo seu superintendente, Paulo Teixeira: “A expectativa é elevar as vendas em 15% com relação à igual período do ano passado, podendo alcançar até 20% com o empurrão do 13°, no final de novembro, e depois com a proximidade do Natal”.


aulo Teixeira destaca, ainda, a confirmação do grupo Mc Donald’s, maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação com mais de 31 mil restaurantes em todo o mundo, que agora terá um restaurante no Cariri Shopping. “Este é o primeiro restaurante do Mc Donald’s no interior do Ceará.
É muito gratificante ver uma grande marca como esta acreditando no potencial do shopping, da cidade e das pessoas de Juazeiro do Norte e região. Vejo isso como uma conquista”, reflete o superintendente.



Paulo Teixeira conta, também, que pensando no conforto dos clientes, o Cariri Shopping está concluindo a estruturação de um estacionamento provisório em um terreno vizinho ao empreendimento. “Embora as obras civis da nossa expansão estejam bem avançadas, a liberação do estacionamento para clientes depende da instalação de escadas rolantes e elevadores, intervenções que, neste momento, poderiam comprometer a operação na melhor época do varejo para lojistas e trazer transtorno para consumidores.

Por isso, vamos disponibilizar um estacionamento anexo ao empreendimento para nossos clientes, totalmente gratuito”, explica Paulo Teixeira que ainda completa: “Vans confortáveis e climatizadas farão o transporte de clientes até o shopping e de volta ao estacionamento, além de vigilância em período integral de funcionamento", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas