Sesi e Rede Globo realizam parceria

Incentivar o esporte e uma vida mais saudável é a meta de programa que tem o apoio da TV Verdes Mares no Ceará


Fortaleza O Serviço Social da Indústria (Sesi/CE), entidade ligada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), realiza amanhã, de 8h30 às 16h, o programa Esporte Cidadania no Clube da Parceria, localizado no Distrito Industrial de Maracanaú. O evento é uma promoção do Sesi, em parceria com a Rede Globo, e conta com o apoio da TV Verdes Mares no Ceará.

O Esporte Cidadania objetiva proporcionar um dia de atividades que incentivem a prática esportiva e um estilo de vida mais saudável, além de mostrar o esporte como importante ferramenta de inclusão social. A expectativa inicial é receber 5 mil pessoas durante todo o dia. Aberto ao público, conta com a participação de trabalhadores da indústria e seus familiares, além de alunos do projeto Atletas do Futuro de três unidades do Sesi: Clube da Parceria, Parangaba e Barra do Ceará.

A ação oferecerá gratuitamente atividades de massoterapia, distribuição de material educativo, torneios esportivos, atividades recreativas e lúdicas, brinquedos infláveis, verificação de pressão, glicemia, IMC e orientação nutricional, oficina de fotografia e circo, avaliação visual, aplicação de flúor, apresentação de teatro e cinema com pipoca, dentre outras.

O evento tem ainda a intenção de difundir os trabalhos que o Sesi desenvolve nas áreas de esporte, cultura e lazer. A ideia é chamar a atenção dos empresários para esses setores, além de promover a conscientização sobre a importância da qualidade de vida.

MAIS INFORMAÇÕES

Esporte Cidadania
Amanhã, 8h30 às 16h, Clube da Parceria Av. do Contorno, 1102 - Maracanaú
Telefone: (85) 3421.5434 / 5435

Comentários

Postagens mais visitadas