Vasques Landim pode ter legenda negada pelo próprio partido, PR.



Tendo o PSDB como único partido que ainda poderá apoiar uma possível candidatura sua, o ex-deputado Vasques Landim e o vereador Tarso Magno, ambos do PR, vêem ameaça de ir contra seus ideais e devem travar discussão interna nos próximos meses com o diretório estadual.

A informação vem do jornalista Madson Vagner, de Juazeiro, ele não divulgou sua fonte, mas garantiu sua veracidade da informação, segundo ele, Vasques poderá ter sua candidatura barrada pela sua própria sigla (PR).
Vasques Landim pode ter legenda negada pelo próprio partido, PR.
O entrave trata-se de que para lançar uma candidatura, o diretório municipal, tendo a presidência do vereador Tarso Magno, precisa ser aprovada pela maioria da executiva, e o controle do PR de Juazeiro está com a deputada federal Gorete Pereira, que segundo membros do próprio diretório, toda a negociação para decidir o futuro da legenda em 2012, deve ser feita pela deputada.




Dos sete membros do diretório, ela tem cinco; ou uma maioria de três, e já teria dito que não abre não de estar à frente dessas discussões. Segundo, essas mesmas informações, a deputada já conversou com o PMDB de Raimundão e o PT de Santana, estando mais afinada, inclusive, com o PT.

Mas, além de ser um balde de água fria nas pretensões de Vásques, a maioria da deputada pode causar, além de uma imensa dor de cabeça, uma crise de identidade no discurso do vereador Tarso Magno. Pois poderá estar prestes a ver seu partido na coligação que defenderá a reeleição do prefeito Santana, ou não.


Analisando a verdade nua e crua, trata-se de Tarso Magno, oposição do PT, do Santana prefeito, homem e medico e suas articulações nos bastidores ainda podem surpreender, e ainda Vasques, que tem ao seu lado o ex-governador Lucio Alcantara, que poderá naturalmente intervir nesta questão ainda indefinida no PR, afinal, Vasques, conseguiu se inserir no debate, mesmo apenas aqui, na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas