Juazeiro com Novo Mercado de Frutas e Verduras

O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), entregou na manhã de hoje as novas instalações do novo Mercado de frutas e Verduras construído no Mercado Central Governador Adauto Bezerra.

De acordo com o prefeito a entrega desse equipamento é a concretização de um compromisso feito com os feirantes e com o povo. “Recordo de antes, quando vocês trabalhavam no meio da rua, próximo de esgoto e enfrentando sol e chuva com os clientes correndo o risco de serem atropelados. Agora é diferente. As frutas e verduras de qualidade serão vendidas num espaço arejado e limpo. Todos saem ganhando”, afirmou.

O novo Mercado de Frutas e Verduras foi construído sobre o Mercado de Carnes. Foi construído com verbas da prefeitura de Juazeiro e orçado em 205 mil reais. O novo espaço para comercialização tem estrutura metálica, bancas de madeira padronizadas, além de estrutura elétrica e hidráulica novas, em um ambiente limpo e bem espaçoso.


O prefeito garantiu que depois de entregar o novo mercado de frutas e verduras partirá para resolver o problema com o setor de carnes. Ele disse que pretende trocar toda parte de azulejos e piso e que avaliará até a possibilidade de se comprar freezers modernos para garantir, ainda mais, a qualidade da carne comercializada no local.

Santana também anunciou para breve, o início da construção de mais um centro de abastecimento em Juazeiro do Norte. “Já mandei elaborar o projeto deste novo mercado, que possibilitará a criação de 300 novos empregos e será localizado na Avenida Castelo Branco, ponto de grande crescimento comercial em nossa cidade”.

“Estamos dando respostas positivas em termos de resolução, para velhos problemas de Juazeiro. Assim é que recuperamos o Estádio Romeirão, reformamos completamente a Estátua do Padre Cícero, 40 anos depois de sua inauguração, e o próprio Memorial Padre Cícero. Aqui, estamos ampliando o Mercado Central”, ressaltou Dr. Santana.

Comentários

Postagens mais visitadas