Movimento Organizado de Cultura de Rua em Juazeiro do Norte



O MOCR- Movimento Organizado de Cultura de Rua realizará o lançamento oficial do movimento, no dia 19 de novembro, das 14h às 22, na estação ferroviária de Juazeiro do Norte. Na ocasião, acontecerão apresentações de basquete de rua, SK8, Capoeira, Breik, Rap, Rok, Regga e talentos do Projovem Adolescente, também, parceiro nesta iniciativa. Saulo José de Alencar Almeida, coordenador do MOCR, disse que, “o prefeito Dr. Santana está dando todo apoio ao movimento”.



O que é o movimento:

É uma organização não governamental surgida através de reuniões com jovens das periferias, que buscavam espaço na cidade para expressar suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver. Nestas reuniões, descobriram que juntos poderiam sonhar mais e assim se organizaram em torno de um ideal: transformar as periferias, seus talentos e potenciais diante de uma sociedade, onde os preconceitos de cor, de classe social e de origem ainda não foram superados.

O MOCR promove atividades na área da educação, do esporte, da cultura, cidadania, e meio ambiente, contribuindo para o desenvolvimento, social ,educacional ,cultural e humano. Nas ações, o movimento conta a parceria da CUFA- Central Única das Favelas, SEBAR- Seleção Estadual de Basquete de Rua, Programa Projovem Adolescente e CRAS- Centro de Referência da Assistência Social .

O evento conta com o apoio da prefeitura de Juazeiro.

Informações:

E-mail: saulojose.mocr@gmail.com e saulojose.mocr@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas