Prefeito Santana entrega 1º Centro de Referencia do Idoso

O prefeito Dr. Santana inaugurou na noite desta ultima sexta-feira, 11, o CRI- - Centro de Referência do Idoso -, equipamento pioneiro do gênero na região do Cariri.


Por Cecilia Chagas

Foto: Assessoria
De acordo com Ana Ester, coordenadora do Departamento da Proteção Social Especial da SEASTC- Secretaria de Assistência Social, os usuários do programa, que já contam com aulas de teatro e dança, assistência médica, jurídica, dentre outras, usufruirão também de uma piscina como mais uma opção para o lazer e atividades físicas.

Francisca Raimunda e Josefa Ferreira, integrante do Programa Conviver,disseram que estão felizes com o centro. “Outros prefeitos nunca fizeram uma obra como esta para os idosos. Uma obra destas é mais que um presente é uma verdadeira benção”, reconheceu Francisca.




Dr. Santana saudou os presentes e disse que os profissionais contratados para trabalhar no CRI foram escolhidos pela absoluta competência comprovada em currículos.
De acordo com o prefeito tudo foi feito para que o equipamento ofereça de fato um serviço de qualidade. “A construção deste centro foi acima de tudo o reconhecimento e gratidão a estes juazeirenses, que chegam à terceira idade com a consciência do dever cumprido, tanto no sustento da família, quanto na contribuição para o desenvolvimento do município.

Comentários

Postagens mais visitadas