Reginaldo Manzotti em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro do Norte está dando todo o apoio logístico para a realização de show com o padre Reginaldo Manzotti neste sábado, às 18 horas. O prefeito Manoel Santana cedeu o Parque de Eventos Padre Cícero e vai apoiar o trabalho da segurança com a Guarda Municipal e a organização do trânsito com agentes do Demutran. A expectativa é de um público em torno de 40 mil pessoas de várias cidades da região do Cariri.

O prefeito vai aproveitar a vinda do padre/cantor para convidá-lo no sentido de participar da festa pelos 100 anos de Juazeiro do Norte no próximo dia 22 de julho. O Secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, lembrou o show feito pelo sacerdote no dia 18 de julho de 2009 abrindo oficialmente as comemorações pelo centenário de Juazeiro. Na época, estavam sendo comemorados os 100 anos da Imprensa juazeirense que teve o seu princípio com o Jornal O Rebate.

O show atraiu cerca de 80 mil pessoas e foi antecedido pela apresentação da Orquestra Sinfônica do Ceará. Quando veio ao Juazeiro, Padre Reginaldo disse se tratar de um privilégio e que se sentia lisonjeado em poder participar desse momento histórico na abertura da festa pelos cem anos “dessa cidade marcada pela fé”. Em sua homilia, ele não perdia a oportunidade de ressaltar as qualidades do Padre Cícero na segunda vez que esteve em Juazeiro. Na primeira delas, veio em uma experiência como romeiro passando dois dias viajando pelas estradas.

Comentários

Postagens mais visitadas