LULA DIZ QUE QUER DESENCARNAR DA PRESIDÊNCIA

No lançamento da obra do alcooduto (ou etanolduto), em Ribeirão Preto, interior paulista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a 38 dias de deixar a Presidência evitou falar sobre seus projetos para o futuro, mas disse que pretende dar um tempo para "desencarnar" da Presidência.
"Não tem nada pior que um jogador de bola parar de jogar e pensar que ainda é um profissional. Ou alguém que foi presidente querer ter um papel de ex-presidente. Sem dar detalhes, Lula afirmou que, após deixar o governo, vai "surpreender de verdade" porque ainda vai "andar muito" pelo país.
"Sei da minha relação com a sociedade, mas quero desencarnar do cargo. Quero fazer uma limpeza para voltar a agir na mais primorosa normalidade de um ser humano."
Questionado sobre ser um defensor da permanência de Henrique Meirelles na presidência do Banco Central, Lula afirmou que quem faz parte hoje da equipe de governo tem garantia de ficar só até o dia 31 de dezembro. "A partir daí, a bola estará com a presidenta Dilma. Ela indica quem ela quiser, para o cargo que bem entender."
Extraído deBahia Econômica

Comentários

Postagens mais visitadas