terça-feira, 16 de novembro de 2010

JUAZEIRO NO 22º FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO-RS

O município de Juazeiro do Norte foi convidado pela Secretaria de Turismo do Ceará a participar do 22º Festival do Turismo de Gramado que acontecerá de 18 a 21 de novembro, no Serra Park , naquele município gaúcho. Segundo o prefeito Dr. Santana, o estado vai montar dois stands. Um deles para todo o Ceará e outro focado no turismo religioso, com ênfase para os municípios de Juazeiro e Canindé. O Secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, está providenciando todo o material que vai compor o stand, no tocante a terra de Padre Cícero.

O Festival do Turismo de Gramado é considerado a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano. Ele é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico e, em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil pessoas. A cada ano, recebe mais e mais profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. É nesse contexto que Juazeiro pretende se inserir, pretendendo atrair um número maior de visitantes.

O Festival de Gramado tem sido inovador no lançamento de novos destinos e na identificação de nichos do mercado. Por isso, aposta no crescimento e na organização maior do turismo interno, que vem impulsionando a economia do Brasil. Créditos de longo prazo e crescimento do emprego e da renda são alguns fatores que levam os brasileiros buscarem alternativas de viagens como opções de lazer e até viagens a trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário