PREFEITURA PROMOVE 1ª EDIÇÃO DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS AMPLIAR

JOGOS UNIVERSITÁRIOS

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude, irá promover a 1ª edição dos jogos Universitários da Região do Cariri nos dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro. O secretário de Esporte e Juventude do município, professor Aurélio Matias, informa que pretende congregar os estudantes de todas as universidades do Cariri em torno do evento, pois o pólo universitário da região é o segundo do estado. As inscrições já estão abertas no site da secretaria, www.seju.juazeiro.ce.gov.br , e o evento pretende ser uma grande festa de confraternização, integrando através do esporte o espírito coletivo e de solidariedade entre a comunidade acadêmica do sul caririense. Serão 4 modalidades disputadas: futsal, basquete, vôlei e handebol masculino e feminino - e 3 modalidades individuais: tênis de mesa, xadrez e natação. Acontecerá também uma corrida de rua, com 7 km de percurso.

ESCOLA MODELO PARA O BRASIL
A Secretaria de Educação do Município de Juazeiro do Norte recebeu ofício da Gerente Executiva da Unidade de Educação do SESI, em Brasília, Juciara Rodrigues, parabenizando a Escola de Ensino Fundamental Tabelião Vicente Pereira, da rede pública municipal de ensino, localizada no bairro São Miguel, pela classificação para a segunda fase do Prêmio SESI Qualidade da Educação (PSQE). Conforme previsto no regulamento do prêmio, após a fase de avaliação qualitativa, a comissão julgadora selecionará as dez escolas vencedoras, que serão premiadas, no dia 23 de novembro próximo. As atividades de premiação serão realizadas em Brasília e contarão com a participação das 75 escolas classificadas e organizadas. A secretária interina de educação de Juazeiro do Norte, professora Irinéia Sheyla, disse hoje que, é um avanço na educação municipal, com o empenho do prefeito Dr. Santana, e de todos que compõem a educação de Juazeiro, e, principalmente, todo corpo docente da Escola. Mas todo esforço será feito para ficar entre as 10 melhores em nível nacional.

PLACAR ELETRÔNICO DO ROMEIRÃO
No próximo sábado, dia 20 de novembro, após 40 anos de sua fundação, o estádio Romeirão terá seu primeiro placar eletrônico. Para tanto, ontem, quarta-feira, 17, a equipe técnica da Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, já colocou no lugar, a armação de ferro que receberá o placar. Posicionado no setor de arquibancada, possibilitará que um maior número de torcedores possam visualizar bem o placar, que terá 5 metros de altura e 6 metros de comprimento. A estrutura metálica já está fixada e, nos próximos dias, o placar será montado e testado para sua inauguração no sábado, dia 20, data do jogo entre Icasa e Coritiba, às 16h, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, partida em que a equipe paranaense vai tentar conquistar o título de campeão brasileiro de 2010. E o Icasa fará sua festa pela permanência na série B de 2011. O placar eletrônico do Romeirão passará informações com o nome dos clubes disputantes e o placar, além da exibição de mensagens institucionais e de interesse público. O próximo passo do Governo Municipal será a implantação do sistema de sonorização do estádio.

Comentários

Postagens mais visitadas