Dilma Rousseff anuncia equipe econômica até quinta-feira

Brasília - A presidente eleita, Dilma Rousseff, deve anunciar até a próxima quinta-feira (25) os nomes que irão comandar os ministérios da Fazenda e do Planejamento e o Banco Central. De acordo com a assessoria de imprensa da presidente eleita, ela pretende anunciar a equipe econômica antes da viagem que fará à Georgetown, capital da Guiana.


Antes do anúncio, Dilma deverá se reunir com o presidente do Banco do Banco Central, Henrique Meirelles. O encontro pode ocorrer hoje (23) ou amanhã (24) na Granja do Torto ou no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o governo de transição.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, chegou à Granja do Torto hoje pela manhã e neste momento almoça com a presidenta eleita. Dilma vai a Georgetown participar de um jantar oferecido pela União das Nações Sul-Americanas (Unasul) em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Há a possibilidade de ela seguir no final da tarde para o CCBB, para responder ao censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Devido à campanha, Dilma não pôde receber o recenseador durante o período de coleta de dados.

Foto: ABr
Autor: Agência Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas