PREFEITO AUTORIZA NESTA QUINTA-FEIRA OBRAS DO CENTENÁRIO


O prefeito Dr. Santana agendou para quinta-feira desta, dia 25 de novembro, às 19h30, no coreto da Praça Padre Cícero, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção das obras estruturantes do Centenário de Juazeiro do Norte. Nesse primeiro pacote constam o estacionamento dos romeiros e o Marco Zero com a Praça do Centenário.

O estacionamento será ao lado do Luzeiro do Nordeste e operários já estão limpando a área com o objetivo de garantir um local seguro e mais adequado para os motoristas colocarem ônibus e caminhões paus de arara. Já a Praça do Marco Zero será erguida ao lado da cúpula da Praça dos Romeiros ao lado de uma avenida que receberá o nome de Centenário.

Os recursos serão federais garantidos pelo deputado federal José Nobre Guimarães junto ao Ministro do Turismo, Luiz Barreto, o qual foi convidado a vir participar das solenidades em Juazeiro, mas não foi possível. Segundo o Secretário de Turismo e Romarias e Coordenador da Comissão Executiva do centenário, José Carlos dos Santos, os convites para a solenidade serão expedidos a partir de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas