Paul McCartney é o destaque dos shows pelo Brasil

AP Photo/Keith SrakocicOs shows que Paul McCartney realizará em São Paulo neste domingo (21) e segunda (22) no estádio do Morumbi são o grande assunto em todo o país.
O ex-beatle deixou os fãs encantados com sua performance no último dia 7 em Porto Alegre e levará 60 mil pessoas por dia à capital paulista.
O Creedence Clearwater Revisited faz tributo a uma das grandes bandas dos anos 60/70, o Creedence Clearwater Revival, e inclui dois de seus integrantes originais, o baixista Stu Cook e o baterista Doug Clifford.
Eles tocam neste sábado (20) em São Paulo e neste domingo (21) em Brasília.
O Skank lança seu novo DVD,Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirãoem São Paulo, com uma curta temporada que se encerra neste sábado (20).
Arnaldo Antunes apresenta o DVD Ao Vivo Lá Em Casa com um único show neste domingo (21) no Citibank Hall, no qual terá a seu lado o guitarrista Edgard Scandurra, ex-integrante do Ira!, importante banda extinta em 2008.
No Rio, três shows para públicos bem distintos irão agitar o fim de semana.
Comemorando 30 anos de carreira, o grupo Roupa Nova mostra suas canções românticas com leve tempero roqueiro neste sábado (20) no Citibank Hall.


Comentários

Postagens mais visitadas