PE. REGINALDO MANZOTTI É CONVIDADO PARA FESTA DO CENTENÁRIO



O padre Reginaldo Manzotti recebeu o convite oficial para participar da festa pelos 100 anos de Juazeiro do Norte. Em nome do prefeito Dr. Santana, estiveram com ele o presidente da Comissão Organizadora do Centenário, Geraldo Menezes Barbosa e o Coordenador Executivo e Secretário de Turismo e Romaria, José Carlos dos Santos. O encontro se deu no Museu Vivo de Padre Cícero, onde, coincidentemente, o sacerdote fora gravar para seu programa de TV algo sobre os 100 anos de Juazeiro.

Ele ficou de agendar esse compromisso, mas já adiantando que será um prazer participar de tamanha festa em uma cidade “que ostenta uma experiência grandiosa de fé em torno de um sacerdote tão pródigo no serviço da evangelização como foi o Padre Cícero”. Os membros da comissão fizeram uma rápida apresentação ao padre Reginaldo sobre a programação que se pretende desenvolver por ocasião das comemorações pelos 100 anos de Juazeiro.

O sacerdote recordou ter vindo ao Juazeiro abrir a festa pelo Centenário quando a cidade comemorava os 100 anos da Imprensa nessa terra. Disse mais ter a mais profunda convicção que o Vaticano vai devolver as ordens sacerdotais de Padre Cícero. “Eu espero logo poder estar citando em meus programas o nome de São Cícero Romão Batista”, disse padre Reginaldo Manzotti que fez show na noite de sábado no Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas