Convênio com o Arajara Park beneficia servidores municipais de Juazeiro


O Governo Municipal de Juazeiro do Norte assinou, na manhã desta quinta-feira, 05, um convênio com a AC Lazer Hotelaria e Turismo Ltda., Arajara Park, visando beneficiar os servidores públicos municipais com uma excelente opção de lazer.
 
Dr. Antonio Correia Saraiva, diretor presidente do empreendimento, explicou que o convênio é também de grande inclusão social, pois com essa nova parceria, para frequentar o Arajara Park aos sábados, domingos e feriados, sairá a menos de R$ 2,00 (dois reais) por pessoa. O plano contempla o servidor público de Juazeiro do Norte e o preço acessível se estende até cinco integrantes da família devidamente confirmados pelo titular do plano.

O plano abrange também o Arajara Park Saúde, com atendimento aos titulares e dependentes, no Hospital Maternidade Santo Antonio e Hospital do Coração do Cariri, bem como no Centro de Diagnóstico por Imagem e CLINIRIM em Barbalha, onde será emitida a guia para desconto. O servidor público, efetivo ou comissionado, tem a opção de aderir ou não com o desconto sendo efetuado em folha.

O convênio foi apresentado no Gabinete do Prefeito e reuniu a grande maioria dos secretários municipais. Uma equipe do Arajara Park está agora indo a cada repartição apresentado o projeto e efetuando cadastro de quem desejar participar deste que é considerado um dos grandes parques aquáticos do Brasil.

A Secretária de Administração, Dra. Adriana Fernandes, ressaltou a visão social do governo municipal em possibilitar que os servidores possam com valores pequenos ter acesso ao Arajara Park. Já José Carlos dos Santos, Secretário de Turismo e Romaria, reputou a parceria como fundamental para fortalecer também o ecoturismo ou turismo de natureza mostrando a força do Cariri.

SEAD – Secretaria de Administração –
Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas