IFCE oferta 953 vagas na segunda chamada do Sisu


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) tem 953 vagas a serem preenchidas na 2ª chamada do Sistema Único de Seleção (Sisu) - semestre 2012.2. Os candidatos aprovados podem fazer suas matrículas nesta terça e quarta-feira (17 e 18) pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.ifce.edu.br/sisu, ou presencialmente, em 14 campi da instituição.
Aqueles que optarem por fazer a matrícula pela internet deverão protocolizar a documentação necessária para a matrícula, na recepção central dos campi nos quais pleiteiam vaga até dia 20 de julho.
IFCE oferta 953 vagas na segunda chamada do Sisu
Outra opção é enviar os documentos pelos Correios, desde que a data de postagem obedeça ao mesmo prazo (20 de julho). Nesse caso, a documentação deve ser enviada para a Coordenadoria Geral de Seleção e Concursos, em Fortaleza.
Matrícula presencial
Para os candidatos que preferirem fazer a matrícula de forma presencial, é preciso comparecer ao campus para o qual foi aprovado no horário de 8 às 12h ou entre 14h e 17h. Há vagas para Acaraú, Aracati, Baturité, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tauá e Tianguá.
Lista de espera
Na 1ª chamada, o IFCE realizou 272 matrículas, o equivalente a 22,2% do total de 1.225 vagas ofertadas. Os candidatos não classificados em nenhuma das duas chamadas têm até esta quinta-feira (19/07) para manifestar interesse em participar da lista de espera do Sisu, por meio do endereço eletrônico: http://www.sisu.mec.gov.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas