Juazeiro do Norte-CE: Iniciadas obras do Roteiro da Fé em uma das praças do Memorial Padre Cícero


(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Foi concluído o fechamento da Praça José Sarney, principal acesso para quem está chegando ao Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Os vendedores foram retirados para a Praça Carlos Jereissati onde fica uma das academias populares. Segundo o Secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, a Praça José Sarney sofrerá uma profunda transformação com melhores paisagem, urbanismo e iluminação dentro do Projeto Roteiro da Fé. Na reforma, os espelhos de água do Memorial vão ser retirados.
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Ele disse que uma das preocupações nessa fase de implantação foca na questão social evitando prejuízos maiores para as pessoas que comercializam ou residem nestes nas imediações destes logradouros e por onde passará o Roteiro da Fé. Para a missa do dia 20 em sufrágio da alma de Padre Cícero nesta sexta-feira, será aberta, eventualmente, uma parte da Praça do Socorro para o retorno da liturgia ao local de origem. Na oportunidade, serão celebrados os 78 anos da morte do sacerdote.
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Padre Reginaldo Manzotti não poderá vir
Outra informação dada nesta segunda-feira pelo Secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte foi quanto a impossibilidade da vinda do padre Reginaldo Manzotti para o encerramento do ano centenário. Ele recorda que foi prometida a presença do mesmo quando da abertura da programação festiva pelos 100 anos de Juazeiro, mas uma incompatibilidade na agenda do religioso impediu a sua vinda. Todavia, adiantou que até o final do ano deverá retornar a Juazeiro para nova missa/show.

Assessoria de Imprensa 

Comentários

Postagens mais visitadas