Crato-CE: Internauta bota a BOCA NO TROMBONE e mostra a indiferença para com o açude de Dom Quintino



E as contribuições para o quadro Boca no Trombone do Site Miséria continuam chegando na forma de críticas, reclamações e sugestões. Trata-se de um espaço democrático em que o portal de notícias procura ser um interlocutor da sociedade perante autoridades e órgãos governamentais sempre com grande repercussão. A principal delas, nesta segunda-feira, vem da cidade do Crato.

O internauta Marcos Antonio Pereira Cunha fotografou e mostra o que considera descaso em relação ao açude do Distrito de Dom Quintino na zona rural de Crato. Segundo ele, os próprios moradores se encarregam de fazer a limpeza do manancial em forma de mutirão e sem as devidas condições técnicas para não ver a situação piorando. Eles cobram um maior apoio neste sentido por parte da municipalidade.

DE JUAZEIRO DO NORTE, Carlos Augusto afirma sobre um carro de som com a propaganda de um candidato a vereador que fica a maior parte da manhã ligado em frente à Secretaria de Educação. “Ele fica veiculando a música de campanha do candidato petista, que é filho da Secretária Sonia Luz”.

DE ABAIARA, João Helio Tavares Luna reclama contra o que classifica de descaso para com a limpeza pública de sua cidade. “Está um verdadeiro nojo e precisa de urgentes providências além de porcos e jumentos pelo meio da rua, enquanto o lixo toma conta”.

DE JUAZEIRO DO NORTE, Marcos Fernandes pergunta até quando os departamentos de transito no Cariri vão fazer vistas grossas aos topiqueiros. “São veículos com pneus carecas, vidros rachados, sem tacógrafos, motoristas de sandálias japonesas ou conversando ao celular além do excesso de passageiros e altas velocidades”.

DE CRATO, Francisco de Assis dos Santos, presidente da Associação Rural do Baixio das Palmeiras, confessa apreensão com o início das obras da transposição do Rio São Francisco naquele distrito. “Por isso, pedimos a esse importante meio de comunicação que divulgue a preocupação dos moradores e uma reunião programada para as 14 horas desta quarta-feira, dia 18, na sede da associação no Distrito do Baixio das Palmeiras em Crato”.

Comentários

Postagens mais visitadas