Raimundão é diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral realizou, nesta quarta-feira, no salão de convenções do Hotel Praia Centro de Fortaleza, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos a deputado estadual, federal, senador e vice-governador. O ato foi presidido pelo vice-presidente do TRE, desembargador Ademar Mendes Bezerra, e não teve a presença do governador Cid Gomes porque estava em Brasília reunido com a presidente eleita Dilma Rousseff, tratando sobre o futuro de seu irmão, o deputado federal Ciro Gomes.
]
Os candidatos eleitos diplomados nesta quarta tomarão posse de seus mandatos no dia 1º de fevereiro de 2011, em Brasília, dentre os quais o deputado federal Raimundo Macedo (PMDB) a exemplo dos outros 21 parlamentares e dois senadores. Já os deputados estaduais, governador e vice tomarão posse na Assembléia Legislativa em Fortaleza. Ele voltou a prometer um melhor trabalho possível observando que, quando o povo deseja que alguém vá trabalhar por ele.

Raimundão definiu como um voto de confiança em que espera a retribuição. Por isso, insistiu na garantia de que vai se empenhar ao máximo para corresponder às expectativas da população. O ex-prefeito de Juazeiro disse que já teve duas reuniões para tratar questões relacionadas com o seu futuro mandato, sendo uma com o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, e a outra com o vice-presidente da república eleito, Michel Temer, que é do seu partido, na esperança de uma aliança de trabalho e parceria entre o PT e sua agremiação. 

Comentários

Postagens mais visitadas