Tiririca diz que seu primeiro projeto será um apartamento

Por: Márcio Dornelles
O deputado federal eleito Francisco Everardo, o Tiririca, visitou as dependências da Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira (15), acompanhado pelo líder do PR na Casa, deputado Sandro Mabel (GO). A presença do cearense tumultuou os corredores do prédio do Senado Federal.
Entre um aperto e outro, Tiririca respondeu algumas perguntas de jornalistas. Indagado sobre qual seria seu primeiro projeto enquanto parlamentar, o humorista se atrapalhou. "Um apartamento", respondeu. O repórter insistiu na questão e o lembrou que o benefício seria para o povo. "Que povo?", voltou a se confundir o cearense. No fim, entendeu a pergunta e disse que vai "fazer muitas coisas", principalmente na educação.
O recém eleito deputado também foi avisado por jornalistas sobre a aprovação do aumento salarial dos parlamentares. Ele riu e se limitou a dizer que chegou "com sorte". Tiririca afirmou ainda que vai encarar o trabalho com seriedade. "Aqui dentro Francisco Everardo, mas não vou deixar de ser Tiririca. Palhaçada lá fora".

Comentários

Postagens mais visitadas