quarta-feira, 4 de julho de 2012

No CE, aprovados no Sisu podem se matricular durante a greve

As matrículas haviam sido suspensas na última sexta-feira (29), devido à ausência de pessoal técnico-administrativo para processar as solicitações. De acordo com a UFC, a nova ferramenta eletrônica permitirá a manutenção de todo o calendário previsto, os candidatos poderão solicitar suas matrículas da primeira chamada do Sisu, até a próxima segunda (9).
Os estudantes aprovados na seleção do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem se matricular na Universidade Federal do Ceará (UFC) em um site criado pela instituição, a partir das 9h. Segundo o professor Custódio Luis da Silva Almeida, esta foi a forma encontrada pela universidade para que os estudantes não perdessem os prazos definidos pelo Sisu para matrículas e segunda chamada, mesmo durante a greve dos servidores.
Greve
Os servidores da UFC decidiram em assembleia no dia 11 de junho entrar em greve. Os servidores federais querem reajuste e isonomia salarial, incentivo à qualificação, entre outros benefícios. A UFC informou que está disposta a negociar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário