Ministro da Integração anuncia liberação de R$ 4 milhões para o Crato


Por: Márcio Dornelles
 
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, anunciou durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (18), que a partir de hoje está liberando para o município do Crato, R$ 4 milhões de reais, destinados à obras de reestruturação no município.  Segundo o ministro, a prefeitura municipal já poderá utilizar a verba até a próxima segunda-feira (21).
Fernando Bezerra está em Fortaleza desde a noite desta quinta-feira (17). Acompanhado do governador, Cid Gomes, o pernambucano visita obras hídricas do Estado.
A agenda do ministro também conta com um sobrevoo aos trechos 3, 4 e 5 do Eixão das Águas, a Estação das Águas, a Estação de Tratamento de Água Oeste e os perímetros irrigados de Tabuleiro de Jaguaribe e Russas.
Fernando Bezerra foi motivo de muitas discussões aqui no Ceará, principalmente na Assembleia Legislativa. Ele teria sido mal interpretado quando citou os trabalhos feitos por Ciro Gomes na Integração. Em pauta, recursos destinados ao Crato para reconstrução da cidade após destruição causada pelas chuvas.
*Com reportagem e fotos de Roberta Farias e Christina Herbster.



Comentários

Postagens mais visitadas