“PALCO ITINERANTE, RUMO AO CENTENÁRIO” NO BAIRRO FREI DAMIÃO


Nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, profissionais da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Cidadania estarão no Bairro Frei Damião, das 18h às 22h com projeto: "Palco Itinerante, Rumo ao Centenário". O projeto envolve a participação de crianças e adolescentes do PETI- Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, em apresentações artísticas. A prefeitura municipal irá contemplar vários bairros com esta iniciativa, pois faz parte das comemorações do Centenário de Juazeiro do Norte. 


Programação:
Exposições de Trabalhos Manuais e Artísticos dos Pólos/CRAS etc. (Parceria com a FEIRART), exibições de vídeos educativos sobre Juazeiro e sua história, ações realizadas pelos equipamentos da SEASTC. 


Realizações de Cortejos nos Bairros com os artistas circenses (monociclistas, malabaristas, palhaços, pernas de pau, etc.), convidando os moradores para assistirem as apresentações artísticas no local e data marcados.

Apresentações Artísticas: Grupo da 3ª Idade, Bandinha Cabaçal da AABB Comunidade, Balé da AABB Comunidade, Grupos de Flautas João Cabral, Performance Teatral das Timbaúbas, Coral Meninos do Horto, Coral do Programa Conviver da 3ª Idade, Grupos Convidados, Banda da  SEASTCShow de MPB e Pé-de-Serra e  participação de artistas dos bairros. 


SEASTC - Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania

Comentários

Postagens mais visitadas